VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FATOR HUMANO SELECIONA:


ANALISTA de COMUNICAÇÃO INTERNA JR
Formação superior em Jornalismo, com vivência recente na função. Faz-se necessário ter experiência com: briefing, orçamento, coleta e análise de informações, subsidiar o desenvolvimento de peças publicitárias / matérias internas e externas, auxílio na produção e registro das ações e eventos, redação de matérias para serem veiculadas nos canais internos e nos meios de comunicação de massa e manter o contato com agentes de comunicação. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ASSESSOR JURÍDICO
Empresa de consultoria e projetos de energia elétrica e industrial contrata profissional em Direito (Superior completo ou cursando). Atividades: Assessorar a empresa em questões jurídicas gerais, especialmente no âmbito do direito empresarial, trabalhista e civil; regularização de empresas no setor elétrico junto a ANEEL; contratos de compra e venda de energia elétrica, entre outras. Favor encaminhar currículos com pretensão salarial para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome ASSESSOR JURÍDICO)

AUXILIAR de ESTOQUE – (VAGA PARA PORTADOR de NECESSIDADES ESPECIAIS)
Desejável que resida nas imediações da Muribeca, ter conhecimentos em informática e ser portador de deficiência auditiva. Oferecem salário de R$ 650,00, acrescido de plano de saúde e odontológico, refeição, seguro de vida e PLR. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

EXECUTIVO de CONTAS PLENO
Formação superior completa, experiência comercial com empresas de cabotagem, navegação e/ou logística na prospecção de clientes, administração de contrato e confecção de propostas comerciais. Enviar currículo com Pretensão Salarial para o e-mail: currículo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

EMPRESA NO RAMO DE ENERGIA BUSCA CONTRATAR:

ANALISTA de PLANEJAMENTO e GESTÃO
Formação superior em Ciências Contábeis, sendo diferencial especialização em finanças, controladoria ou gestão empresarial. Sólida experiência com planejamento e controle orçamentário. Ter conhecimento em: matemática financeira, custos, orçamento, contabilidade gerencial, análise de demonstrações financeiras; conhecimento em estruturações financeiras, especialmente Bancos de Desenvolvimento (BNDES/BNB/afins). Torna-se imprescindível nível avançado em excel e familiaridade com sistemas integrados de gestão. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br
(Indicando no assunto o nome da vaga)

ÁREA TÉCNICA

CONTROLADOR de SISTEMA ELÉTRICO
CELPE contrata profissional com: formação técnica completa no curso de Eletrotécnica. Experiência nas áreas de operação, manutenção e construção. Bons conhecimentos em informática. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ENCARREGADO de MANUTENÇÃO PREDIAL
Formação Técnica, com sólida vivência em manutenção e operação de sistemas hidráulicos de combate a incêndio, sistemas hidro-sanitários; pinturas, telhados, alvenarias, revestimento cerâmico e texturas, cozinhas industriais, manutenção de jardins e áreas verdes, experiência com acompanhamento de obras; conhecimento intermediário do Pacote Office.
Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br
(Indicando no assunto o nome da vaga)

LÍDER de MANUTENÇÃO MECÂNICA
Curso técnico em mecânica /eletromecânica e cursando engenharia nas áreas acima. Possuir sólida vivência com cargo de gestão e na área de manutenção mecânica. Bons conhecimentos com programa de qualidade, normas de segurança e preservação ambiental. Informar pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

OPERADOR de TORNO CNC (Empresa Multinacional)
Sólida vivência no cargo e disponibilidade para trabalhar no horário das 13:35 às 21:55. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br Informar Pretensão Salarial e colocar no assunto do e-mail TORNO CNC.