VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

A & F – DESENVOLVIMENTO HUMANO

Seleciona URGENTE, Profissionais para as oportunidades abaixo:

MÉDICO: Com especialização em Medicina do Trabalho, experiência 2 anos. Conhecimento normas regulamentadoras, PCMSO e Gestão Medicina e Segurança do Trabalho. Pacote Office. Auxílio Moradia para os profissionais que quiserem residir em Goiana - PE, ou Ajuda combustível. Oportunidade muito atrativa.

GERENTE DE LOGISTICA: Superior completo em Administração ou Logística, experiência mínima de 3 anos com gestão no ramo de Transportes. Salário atrativo, mais benefícios.

ANALISTA DE T. I. : Superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Experiência em cadastramento, suporte e manutenção geral Microsiga. Salário compatível com o comércio, mais benefícios.

EDITOR DE VT: Segundo grau completo, técnico ou superior cursando, que tenha registro de radialista, experiência em edição de imagem digital e não linear, facilidade de identificação de imagem jornalística, conhecimento básico do programa VEGAS ou similar que disponha de flexibilidade de horário.

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E MERCADO: Formação em Publicidade e Propaganda. Conhecimentos no pacote Office (Excel e Power Point avançado), domínio dos conceitos de mídia e Media Class (Ferramentas como MW, MW, Planview, TGI e/ou Marplan), inglês e habilidades com internet (redes sociais).

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO: Técnico Completo em Eletrotécnica com experiência em manutenção, ênfase em Automação, conhecimento em Instrumentação, NR 10, Planejamento de Manutenção e Normas ISO para atuação em Multinacional com Remuneração e Benefícios atrativos.

TÉC. DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Curso técnico de Seg. do Trabalho completo, experiência em construção civil. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS: Superior cursando ou completo, 06 meses de experiência, preferencialmente residir em Jaboatão ou Cabo. Ter habilitação B.

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE LIMPEZA URBANA: Superior completo ou cursando, Administração, Engenharia Mecânica ou Civil. Com experiência mínima de seis meses. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUX. ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando, com experiência em atividades administrativas, acompanhamento de mensalidades, atualização de quadro, emissão de boletos e de relatórios gerencial.

ASSISTENTE DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Curso técnico de Mecânico Industrial, conhecimentos com automação, hidráulica, pneumática, manutenção preventiva e corretiva, ajustagem. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Conhecimento em matemática financeira. Experiência nas atividades de: Cobrança a clientes, conciliação bancária, rotinas financeiras como contas a pagar/receber e demais processos administrativos.

ASSISTENTE FINANCEIRO: Superior completo ou cursando, experiência na área financeira de construtora. Conhecimento no pacote MS-Oficce, Controle do sistema de gestão imobiliária (Módulo TOTVS – RM SGI), Sistema TOTVS – RM (Fluxus / Saldus). Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUXILIAR ADM. FINANCEIRO (CONTAS A RECEBER): Superior completo ou cursando, preferencialmente experiência na área comprovada. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUXILIAR ADM. DE MANUTENÇÃO PREDIAL: Superior completo ou cursando, preferencialmente experiência na área administrativa de manutenção predial, acompanhamento de equipe, solicitação de material abertura de OS. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

GERENTE TRAINNE (CABO E RECIFE): Residi preferencialmente no Cabo. Superior cursando, experiência na área comercial, material de construção e com gestão de pessoas. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

ENCARREGADO DE COLETA (LIMPEZA URBANA): Segundo grau completo, com experiência na área. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

CONSULTOR DE VENDAS (RECIFE): Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência de mínima de seis meses com vendas externas, para atuar na área de telefonia, com vendas de planos coorporativos.

CONSULTOR DE VENDAS (TECNOLOGIA): Superior completo ou cursando, com veiculo próprio. Experiência com vendas externas na área de tecnologia. Salário comercial, mais benefícios.

REPRESENTANTE COMERCIAL: Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência com área de vendas externas de cosméticos para salão de beleza. Salário comercial.

VENDEDOR INTERNO: Segundo grau completo, que resida preferencialmente na Arruda ou nas redondezas. Salário comercial, mais comissão.

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Cursando 4º ou 5º período, carga horária de 6h diárias (das10h às 12h, das 13h às 17h). Bolsa estágio, mais ajuda para alimentação e VT.

OPERADOR DE CAIXA: Segundo grau completo para empresa no seguimento farmacêutico. Experiência na área. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

BALCONISTA: Segundo grau completo, experiência com produtos farmacêuticos. Salário compatível com o mercado, mais benefícios atrativos.

AUX. DE CARGA E DESCARGA: Segundo grau completo ou incompleto, que resida preferencialmente em Boa Viagem/Arruda ou nas redondezas. Experiência com carga e descarga de caminhão, material de construção. Salário comercial, mais benefícios.


VAGAS PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS:
AUX. ADMINISTRATIVO: Experiência com rotinas administrativas, salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: Experiência com limpeza, salário compatível com o mercado, mais benefícios.


Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail:
vagastalentosconsultoria@gmail.com, ou cadastro no site www.talentosconsultoriarh.com.br