VEJAM!!

ANUNCIE VAGAS AQUI:

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CONSULTORIA TALENTOS DESENVOLVIMENTO


MÉDICO: Com especialização em Medicina do Trabalho, com experiência Conhecimento normas regulamentadoras, PCMSO e Gestão Medicina e Segurança do Trabalho. Pacote Office. Auxílio Moradia para os profissionais que quiserem residir em Goiana - PE, ou Ajuda combustível. Oportunidade muito atrativa.

GERENTE DE LOGISTICA: Superior completo em Administração ou Logística, experiência com gestão no ramo de Transportes. Salário atrativo, mais benefícios.

ANALISTA DE T. I.: Superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Experiência em cadastramento, suporte e manutenção geral Microsiga. Salário compatível com o comércio, mais benefícios.

ANALISTA FISCAL (PLENO): Superior completo Ciências Contábeis. Para recebimento dos materiais; Digitar notas fiscais; Conhecimento de Transportes; Notas Fiscais de Serviços e RPA; Emitir notas fiscais de saída e entrada; Arquivar os documentos fiscais para envio ao arquivo; Conciliar as contas contábeis EM/EF. Conhecimentos necessários: legislação do ICMS, IPI, COFINS e Retenção na fonte (ISS, INSS, PIS, COFINS, IR); informática em Excel avançado; ERP - SAP (módulos de MM e SD). Experiência na área tributária/contábil; Recebimento de notas fiscais de entrada e saída; Emissão de notas fiscais de faturamento. Salário atrativo, mais benefícios.

COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA: Superior completo em Administração ou cursos afins, com especialidade me projeto ou gestão empresarial. trabalhar 4 temas:  Meio ambiente, infraestrutura, cidadania e comércio exterior. Excel avançado, pacote Office e Inglês Intermediário. Salário e benefícios atrativos.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO: Técnico Completo em Eletrotécnica com experiência em manutenção, ênfase em Automação, conhecimento em Instrumentação, NR 10, Planejamento de Manutenção e Normas ISO para atuação em Multinacional com Remuneração e Benefícios atrativos.

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS: Superior cursando ou completo, 06 meses de experiência, preferencialmente residir em Jaboatão ou Cabo. Ter habilitação B.

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE LIMPEZA URBANA: Superior completo ou cursando, Administração, Engenharia Mecânica ou Civil. Com experiência mínima de seis meses. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

SECRETÁRIA (TEMPORÁRIO ENTRE 6 MESES): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria. Salário atrativo, mais benefícios.

SECRETÁRIA (FERISTA): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria como agenda. Salário atrativo, mais benefícios.

AUX. ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando, com experiência em atividades administrativas, acompanhamento de mensalidades, atualização de quadro, emissão de boletos e de relatórios gerencial.

ASSISTENTE DE CUSTOS E ESTOQUE: Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

ASSISTENTE DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Curso técnico de Mecânico Industrial, conhecimentos com automação, hidráulica, pneumática, manutenção preventiva e corretiva, ajustagem. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA: Superior completo ou cursando, experiência com abastecimento. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior cursando, experiência com rotinas administrativas para acompanhamento de departamento jurídico, assessoramento financeiro, conhecimentos de pacote Office. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO PREDIAL: Residi preferencialmente no Cabo. Segundo grau completo, ter conhecimentos com serviços hidráulicos, bomba de água, alvenaria, rotinas de trabalhos preventivos e corretivos, predial. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

AUXILIAR ADM. FINANCEIRO (CONTAS A RECEBER): Superior completo ou cursando, preferencialmente experiência na área comprovada. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUXILIAR ADM. DE MANUTENÇÃO PREDIAL: Superior completo ou cursando, preferencialmente experiência na área administrativa de manutenção predial, acompanhamento de equipe, solicitação de material abertura de OS. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

GERENTE TRAINNE (CABO E RECIFE): Residi preferencialmente no Cabo. Superior cursando, experiência na área comercial, material de construção e com gestão de pessoas. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos.

ENCARREGADO DE COLETA (LIMPEZA URBANA): Segundo grau completo, com experiência na área. Salário compatível com o mercado, mais benefícios.

CONSULTOR DE VENDAS (RECIFE): Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência de mínima de seis meses com vendas externas, para atuar na área de telefonia, com vendas de planos coorporativos.

CONSULTOR DE VENDAS (TECNOLOGIA): Superior completo ou cursando, com veiculo próprio. Experiência com vendas externas na área de tecnologia. Salário comercial, mais benefícios.

REPRESENTANTE COMERCIAL: Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência com área de vendas externas de cosméticos para salão de beleza. Salário comercial.

VENDEDOR INTERNO: Segundo grau completo, que resida preferencialmente na Arruda ou nas redondezas. Salário comercial, mais comissão.

BALCONISTA: Segundo grau completo, experiência com produtos farmacêuticos. Salário compatível com o mercado, mais benefícios atrativos.

AUX. DE CARGA E DESCARGA: Segundo grau completo ou incompleto, que resida preferencialmente em Boa Viagem/Arruda ou nas redondezas. Experiência com carga e descarga de caminhão, material de construção. Salário comercial, mais benefícios.

VAGAS PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS:

AUX. ADMINISTRATIVO: Experiência com rotinas administrativas, salário compatível com o mercado, mais benefícios.

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: Experiência com limpeza, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
 
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com